Fausto se sente culpado pelo desaparecimento de Paulinho

Sobrinho de Eva cai em armadilha de Bernarda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) encontrará uma importante pista sobre o sequestro de seu filho. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, ela descobrirá que a culpada pelo desaparecimento de Paulinho pode ser sua própria avó, Bernarda (Daniela Romo).

É Fausto (Juan Carlos Franzoni) quem acaba trazendo essa possibilidade à tona. Tudo começa quando Maria e João Paulo (Diego Olivera) encontram o sobrinho de Eva (Pilar Pellicer) em meio a uma crise convulsiva de choro e perguntam o porquê desse estado dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto, então, revela que se sente culpado pelo sequestro de Paulinho. Ele explica que acabou deixando o bebê sozinho por poucos instantes ao receber um chamado de Bernarda, e somente depois entendeu que se tratava de uma armadilha da beata para raptar a criança.

Maria fica chocada com o que escuta e se recusa a acreditar que Bernarda tenha sido capaz de um ato tão atroz contra ela e o próprio bisneto. Fausto, então, resolve abrir o jogo com a sobrinha sobre o segredo da vilã, revelando que ela assassinou os pais dele num incêndio criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio