Fausto salva Maria Desamparada de ataque de Helena

Eva censura o sobrinho por arriscar a vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) não está disposta a perder Maximiliano (William Levy) para Maria Desamparada (Maite Perroni). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) perderá de vez as estribeiras e tentará acabar com a vida da rival.

Tudo começa quando Helena descobre que o filho de Maria e Max já nasceu e que o irmão de Fernanda (Livia Brito), profundamente afeiçoado ao novo herdeiro, está decidido a se separar de vez dela para formar uma família ao lado da mulher por quem realmente é apaixonado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, a amante de Guilherme (Guillermo García Cantú) vai procurar Desamparada e a ameaça com uma faca, exigindo que se afaste de Max e de sua família. O pior só não acontece porque uma inesperada figura heroica entra em cena para salvar a modelo: Fausto (Juan Carlos Franzoni).

Ao ver sua sobrinha sendo ameaçada por Helena, o meio-irmão de João Paulo (Diego Olivera) parte para cima da vilã e acaba ferido por ela. Eva (Pilar Pellicer) não gosta de saber que Fausto se arriscou por Maria e o repreende, mas o rapaz diz que não podia permitir que Helena fizesse mal à moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio