Esmeralda

Fátima revela todas as maldades de Patrícia sem perceber a presença de José Armando

O galã consegue ouvir as verdades sobre a megera

Publicado em 07/09/2022

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Patrícia (Fabiana Alvarez) aparecerá na fazenda para visitar José Armando (Cláudio Lins), que estará cego após cair do cavalo. Fátima (Tânia Bondezan) dará de cara com a vilã e questionará o que ela faz lá.

“Vim falar com o José Armando e você não vai impedir. Vou conversar com ele a sós”, dirá a víbora. “Tá com medo que eu te desmascare? Que eu conte as baixarias que você fez para separá-lo de Esmeralda? Se aliou ao Lúcio para separá-los. As consequências estão aí. Se eles estivessem juntos, nada disso teria acontecido”, apontará a mulher.

“Tinha muita coisa que separava os dois. A culpa não é só minha”, rebaterá a cínica. “Mas foi você que provocou a separação definitiva. Sem se preocupar com uma criança inocente que ia ficar sem o verdadeiro pai”, destacará a mãe de Graziela (Karina Barum).

“Você se esqueceu que em tudo isso você era a minha cúmplice?”, questionará Patrícia. “Vou me arrepender disso até a minha morte. Eu amo o José Armando como se fosse meu filho. Espero que um dia possa me perdoar”, falará Fátima, sem perceber que José Armando consegue escutar toda a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Esmeralda.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.