Fama inesperada põe em risco disfarce de Tobias

Barista se surpreende ao aparecer no programa de Eliana

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de criar um personagem para Tobias (Pedro Lemos) ganhar a simpatia da sogra, Eduarda (Virgínia Nowick), começará a apresentar falhas. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o interesse crescente da mídia por Tomás Ferraz (Pedro Lemos) preocupará o barista.

Tudo começa quando Tobias está passeando em uma praça com Maria Cecília (Lisandra Cortez) e é abordado por duas meninas, que o reconhecem como o suposto cantor português e lhe pedem uma foto. Mesmo sem graça, o rapaz não tem opção senão agradar à dupla de tietes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior surpresa, porém, vem mais tarde, quando Tobias e seus amigos do Café Butique estão assistindo ao programa Eliana e veem a apresentadora do SBT anunciar que o clipe da música dele, A Festa Ainda Pode Ser Bonita, foi o mais acessado da semana.

De olho nesse sucesso, a loira faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção de seu programa. Enquanto isso, na casa de Eduarda, ela e Maria Cecília assistem juntas à mesma matéria.

Eduarda, claro, adora saber que o ‘genro’ está tão famoso. Já Cecília teme que esse seja o começo do fim da farsa de Tomás Ferraz perante sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais