Fama inesperada põe em risco disfarce de Tobias

Barista se surpreende ao aparecer no programa de Eliana

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de criar um personagem para Tobias (Pedro Lemos) ganhar a simpatia da sogra, Eduarda (Virgínia Nowick), começará a apresentar falhas. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o interesse crescente da mídia por Tomás Ferraz (Pedro Lemos) preocupará o barista.

Tudo começa quando Tobias está passeando em uma praça com Maria Cecília (Lisandra Cortez) e é abordado por duas meninas, que o reconhecem como o suposto cantor português e lhe pedem uma foto. Mesmo sem graça, o rapaz não tem opção senão agradar à dupla de tietes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior surpresa, porém, vem mais tarde, quando Tobias e seus amigos do Café Butique estão assistindo ao programa Eliana e veem a apresentadora do SBT anunciar que o clipe da música dele, A Festa Ainda Pode Ser Bonita, foi o mais acessado da semana.

De olho nesse sucesso, a loira faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção de seu programa. Enquanto isso, na casa de Eduarda, ela e Maria Cecília assistem juntas à mesma matéria.

Eduarda, claro, adora saber que o ‘genro’ está tão famoso. Já Cecília teme que esse seja o começo do fim da farsa de Tomás Ferraz perante sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio