Fabinho fica horrorizado com atitude de Cassandra

A moça não mede as palavras e o jovem fica chocado

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) ficará horrorizado ao descobrir que Cassandra (Juliana Paiva) se aproximou dele para dar o famoso golpe do baú.

“Eu nunca gostei de você. Eu só queria dar o golpe do baú. Você era o amigo rico da Débora. Herdeiro da Bastille. Quando eu fui eliminada do concurso, você virou a minha salvação! Brincando, não, era um projeto sério. Claro que foi divertido, você é um gatinho, gostoso, mas era só um jeito de me tirar dessa miséria, desse lugar! Quero ser famosa, sabia não? Se eu não podia ser a Garota Totalmente Demais, eu achei que podia ser a Garota Herdeiro da Bastille!”, diz Cassandra ao rapaz, sem pudor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na boa, já tô com a cabeça quente com um monte de coisa! Não precisava mais dessa! Você me decepcionou, Cassandra! Eu não quero mais olhar na sua cara!”, retruca Fabinho. O que ele não sabe é que Cassandra tomou essa atitude para deixá-lo livre para sua irmã, Débora (Olívia Torres). E que, na verdade, está verdadeiramente apaixonada por Fabinho.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio