Eva diz que Lúcio é um ótimo partido para Ana

Ela sonha com a filha namorando o médico quando acordar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) continuará tentando controlar a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos), mesmo com a filha em coma. Ela começa a sonhar com um relacionamento sério entre a tenista e seu médico, Lúcio (Thiago Lacerda).

Tudo começa quando os funcionários do hospital decidem fazer uma festinha íntima para comemorar o aniversário de Lúcio. Ele é pego de surpresa, mas fica muito agradecido com a homenagem. Neste momento, Eva o procura, mas vê que ele está numa festa, e diz que falará com ele mais tarde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, depois, ele passa no quarto de Ana para falar com a mãe dela. E Eva aproveita a ocasião para lhe dar um presente, já que viu que era aniversário dele. O médico agradece a atenção e o carinho, e reafirma que Ana está ótima, dentro das condições dela, saindo do quarto em seguida.

Eva, então, começa a conversar com Ana sobre o médico. “Esse que é um partidão pra você, hein? Não aquele pirralho, aquele moleque irresponsável”, diz, referindo-se a Rodrigo (Rafael Cardoso). “Esse é um homem de verdade. Maduro, bem-sucedido, bom caráter”, elogia. “Eu acho que ele tem um olhar especial pra você. Quem sabe quando você acordar…”, sonha ela.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio