Eurico fica indignado ao descobrir acidente de Nonato

O executivo fica completamente perplexo e sem acreditar na situação

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Nonato (Silvero Pereira) acabou sofrendo um ataque homofóbico e extremamente covarde após mais uma noite de balada. Dessa vez, Biga (Mariana Xavier) estava com ele e fica arrasada com a situação.

Por conta do fato do rapaz não poder comparecer para trabalhar, Biga decide ir até Eurico (Humberto Martins) para comunicá-lo sobre o que aconteceu. Porém, o medo de Nonato é maior do que tudo e a moça afirma que o motorista foi atropelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que entende melhor o que aconteceu, Eurico fica surpreso e dá uma ordem imediata para Biga. “Como assim em um posto de saúde? Liga agora para o Nonato, pede para ele ir para a clínica do meu médico particular que eu pago tudo”, afirma ele, que deixará o rapaz chocado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez e está no ar em uma reprise especial. A trama conta com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio