Eugênio tenta deter paixão por Irene: “Eu não quero essa amizade”

Coroa não gosta do fato dela ter aparecido em sua casa de surpresa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Dan Stulbach) não gosta nada do fato de Irene (Débora Falabella) aparecer em sua casa de surpresa, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O coroa fica incomodado, já que não quer que a esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) descubra o romance.

Para ele, é melhor lutar contra essa paixão que sente pela arquiteta. Esperta, ela sabe como seduzi-lo e se coloca como vítima do destino, com se não quisesse ter se apaixonado por ele, apesar de, na realidade, não estar apaixonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só aceitei o convite da Joyce porque, do jeito que você foi embora, eu achei que eu nunca mais ia te ver. Mas tudo bem. Se é assim que você quer, tudo bem. Mas eu não podia passar o resto da minha vida pensando que poderia ser diferente”, diz ela, fingindo sofrimento.

Ele ouve atentamente e tenta se manter firme. “Você tem ideia do constrangimento que você causou? Do quanto essa situação foi desrespeitosa com a Joyce?”, pergunta ele, ganhando um pedido de desculpa da vilã.

“Eu só vim aqui para te dizer que eu quero que você se afaste. Se afaste da minha casa, se afaste da minha mulher e se afaste de mim! Eu não quero essa amizade!”, dispara ele, ouvindo dela que não é preciso radicalizar tanto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio