Eugênio cai em armadilha de Irene, descobre segredo de Ritinha, mas acaba nas mãos na nora

Vilã tenta minar casamento do advogado com Joyce

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Débora Falabella) sabe, realmente, o que quer, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Atualmente, quer destruir o casamento de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Esperta, ela decide armar para que chegue aos ouvidos da dondoca o caso do marido com ela.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a megera no aquário da cidade, onde trabalha Ritinha (Isis Valverde). Ela, então, resolve chamar Eugênio para um passeio e ele aceita, apesar do receio de ser visto em público com ela. Assim que ele chega, ela o leva para o tanque onde a nora dele nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela não viu nada demais, Eugênio. Era você ali, num lugar público, visitando uma atração da cidade”, minimiza Irene, mais tarde, em seu apartamento. O advogado se mostra irritado, preocupado com o fato de a nora ter percebido que ele tem uma amante e ficar nas mãos dela.

“O que essa menina pode dizer sobre você é muito menos do que você pode dizer sobre ela. Se seu filho não sabe, se ninguém da sua família sabe que ela está lá naquele aquário”, diz Irene. “Ela mentiu, falou que ia fazer um curso de chef de cozinha”, avalia Eurico sobre o segredo dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio