“Eu já não sei mais o que fazer”, avalia Helena sobre disputa com Camila

Protagonista admite que não quer mais sofrer

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) está sofrendo porque sua filha Camila (Carolina Dieckmann) se apaixonou por seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Agora ela aparenta não saber o que fazer.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a protagonista desabafar com sua amiga e confidente Yvete (Soraya Ravenle), que decide orientá-la. Para a morena, a loira deve enfrentar a situação e deixar, de uma vez por todas, de sofrer.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela está me tratando friamente, Yvete, como há muito não acontecia. Sabe adolescente, quando começa a falar entredentes, quando está brigando com pai e mãe? Ela está assim, não troca duas palavras comigo. Eu já não sei mais o que fazer, a situação está insustentável”, avalia.

Yvete, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Yvete, então, nem hesita e dispara: “Eu continuo achando que você tem que ter uma conversa com Edu! Enfrentando, Helena, só dando a cara, ali, para bater é que você vai começar a resolver isso, é. Porque não pense você também que, depois de conversar com ele, colocar tudo em pratos limpos, vai ficar tudo bem, voltar ao normal. Porque não é! Mas é preciso começar“.

Helena ouve com atenção, percebe que a amiga tem razão e que ela precisa fazer, de fato. “Yvete, é duro ouvir de uma filha ‘mãe, eu não quero roubar teu namorado. Eu apenas gosto dele’. Eu estou numa confusão de sentimentos. Eu sinto raiva, pena, insegurança, medo, tudo. Eu não queria mais sofrer”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais