Esther deixa Vitória com Paulo

O empresário terá que assumir um papel que nunca quis: de pai

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o improvável vai acontecer: Paulo (Dan Stulbach) terá que ficar sozinho com a pequena Vitória. O empresário, que sempre teve horror à menina, se verá assumindo o papel de pai.

Tudo começa depois que Esther (Julia Lemmertz) foge com Vitória, na tentativa de poupá-la da perseguição da imprensa e da opinião pública. E Paulo, que a esta altura já terá terminado com Vanessa (Milena Toscano), fica preocupado com a ex-mulher. E conclui que a estilista só pode ter ido para Itaipava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ele vai até lá e encontra a ex. Esther estranha a presença de Paulo ali, mas ele a avisa que já sabe de toda a história, e que ela deveria voltar ao Rio de Janeiro e enfrentar toda a situação. Mas ela se recusa, diz que vai lutar pela menina, e avisa a Paulo que eles continuarão a conversa apenas no dia seguinte.

Porém, quando o dia amanhece, Esther já não está na casa de Itaipava. Mas ela deixa Vitória aos cuidados do ex-marido, com um bilhete com as instruções de como cuidar da menina. Paulo, que sempre foi contra a fertilização feita pela ex-mulher, precisa agora assumir tarefas de um pai de verdade.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais