Ester ouve conversa de Alberto e Dionísio e descobre esconderijo de tesouro e plano

A mocinha saberá que o ex-sogro quer mandar o tesouro para fora do Brasil

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após Samuca (Vitor Figueiredo) revelar que existe um tesouro na casa de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) começará a investigar. Durante a busca, a mocinha escutará uma conversa do vilão com Dionísio (Sérgio Mamberti).

“O senhor não acha que está ficando obcecado demais com esse tesouro?”, perguntará o malvado. “Você fala isso porque não foi você que arriscou a própria vida. Eu corri um grande risco, eram tempos de guerra”, observará o velho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei que você tivesse enganado aqueles pobres coitados”, avaliará Alberto. “Qualquer descuido meu e tudo iria por água abaixo e eu não teria conseguido reunir tudo isso, que é a origem da nossa fortuna, do nosso império. Por isso eu exijo que você respeite o meu passado”, pedirá Dionísio.

“Vamos ao que interessa. O que o senhor quer que eu faça com esses quadros, as joias, com as relíquias de guerra?”, perguntará Alberto. “Quero que tire tudo do Brasil e leva para a Europa. Pegue a chave do elevador e retire tudo daqui de casa amanhã. O mais cedo possível”, concluirá Dionísio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio