Flor do Caribe

Ester coloca Alberto contra a parede e faz aviso: “Some!”

O vilão está revoltado com o afastamento de sua esposa

Publicado em 22/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) já deixou claro que não volta mais para a casa de Alberto (Igor Rickli), principalmente seus filhos, que estão junto com ela na casa dos pais e não sabem do que está aconteceu.

Por outro lado, o vilão ainda não se contentou com o que está acontecendo e está disposto a enfrentar qualquer um para mudar essa situação. O maior problema é que Alberto está com os piores pensamentos possíveis, sem ao menos pensar na família.

Além disso, ele está focado em destruir Cassiano (Henri Castelli) mais uma vez, tudo para fazer o rapaz se afastar e sumir da vida de Ester e do filho. Porém, ele está contando com a ajuda de amigos e está conseguindo fugir, mesmo sem saber por quanto tempo.

Enquanto isso, Alberto invade a casa de Ester e deixa Lindaura completamente assustada com a fúria dele. “O que você está fazendo aqui? Vai bater no meu pai? Você não vai levar ninguém… Some da minha casa agora!”, avisa a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band