Ester coloca Alberto contra a parede após se sentir humilhada

O empresário surtou com a moça na ONG

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, poucos dias após se casarem, Alberto (Igor Rickli) começa a mostrar sua verdadeira personalidade para Ester (Grazi Massafera) que fica assustada com tamanha ignorância do homem que acabou se casando.

Com isso, Ester fica bastante preocupada, já que estava vivendo uma ótima vida ao lado de Cassiano (Henri Castelli), que foi dado como morto. E uma situação tensa e que deixa a jovem arrasada acontece na ONG, porém, ela não deixa de questionar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, tudo começa quando Alberto resolve chamar a atenção de Ester de uma forma extremamente desnecessária e arrogante. Ela fica arrasada, mas faz questão de questioná-lo em casa. “Nós precisamos conversar sobre a forma que você falou comigo na ONG”, afirma ela.

“Alberto, como você quer que eu fique depois de ouvir que seus clientes, seus amigos estão acima do bem e do mal? Que seus milhões valem mais. Você entrou na minha sala hoje dizendo em alto e bom som se eu sabia o que eu fiz, que preferia que eu não tivesse denunciado seus clientes canalhas”, afirma ela furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais