Estela fica arrasada ao descobrir que Edu perdeu os movimentos

Ele terá que fazer tratamento para voltar a se mover

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, o acidente de Edu (Reynaldo Gianecchini) acabou sendo ainda mais grave do que algumas pessoas imaginavam, como é o caso de sua irmã, Estela (Júlia Almeida). A jovem vai ficar chocada com as descobertas.

A princípio, tudo começa quando Edu está autorizado a sair da UTI e ir para o quarto, faltando poucos dias para receber alta e ir para casa. A família fica extremamente feliz com o começo da recuperação, mas tem a certeza de que vai ser um longo caminho pela frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente precisa chegar no hospital com felicidade, sorrindo e tentando sempre jogar o Edu para cima. Se não conseguir, vamos ter que fingir, ele precisa ver que está tudo bem“, afirma Alma (Marieta Severo), antes de irem para o quarto do sobrinho.

Logo depois, Edu recebe um lanche no quarto e deixa Estela arrasada ao revelar que perdeu seus movimentos. “Eu perdi os movimentos, maninha… Por quanto tempo eu ainda não sei”, afirma ele. “Agora ele vai começar o tratamento e rapidamente vai recuperar os movimentos”, conclui Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio