Estela assassina a própria filha, Talita

Gláucia não consegue salvar a vida da filha de Henrique

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um destino cruel aguarda por Estela (Lisandra Souto) nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse. A irmã de Susana (Mônica Torres) não suportará a culpa de ser responsável pela morte da própria filha, Talita (Laís Pinho), e acabará cometendo suicídio.

Tudo começa quando a médica se dá conta do interesse da adolescente por André (Sidney Sampaio), com quem está namorando. Fora de si, ela confronta a filha e a ameaça com uma faca. “Me fala agora, Talita: você e o André estão tendo um caso?“, questiona, cega de ódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente transa sim! Foi ele que me procurou! O que você esperava? Que um cara com idade pra ser teu filho ia se contentar só com você? Uma coroa plastificada que só vive à base de remédio?“, diz Talita, humilhando a mãe com requintes de crueldade.

É quando Estela não suporta mais e esfaqueia o ventre da própria filha. Ao se dar conta do que fez, a médica vai buscar ajuda e leva Talita ao hospital. Gláucia (Aimée Espinosa) faz de tudo para salvar a menina, mas é tarde demais: Talita acaba morrendo na mesa de cirurgia.

Henrique (Sandro Rocha) e Estela recebem com desolação a notícia da morte da herdeira. A culpa de ter assassinado Talita, porém, é grande demais para que Estela possa suportá-la. Desolada, a tia de Benjamin (Igor Rickli) tem uma overdose de remédios e também morre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio