Esperto, Dionísio admite o que fez com Hélio, mente e desespera Ester

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) foi subestimado por Ester (Grazi Massafera) e as autoridades, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão é levado para a delegacia, com autorização de um juiz, para depor no caso de Hélio (Raphael Vianna).

O rapaz admitiu que entrou em um acordo com o ricaço para fugir do país e, para isso, recebeu um milhão de dólares. No entanto, preso e com a fortuna apreendida, ele não pode usufruir de nada. Agora, Dionísio encontrou uma saída para se livrar das autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado pela polícia a razão pela qual deu tanto dinheiro a Hélio, o vilão soube inventar uma mentira para escapar. “O Hélio, há uns tempos atrás, ele me informou que havia conseguido uma colocação fora do país. Então, eu resolvi dar esse dinheiro, essa quantia como uma gratificação pelo excelente desempenho dele”, mente.

“Eu dei, sim, esse dinheiro ao Hélio, porque ele mereceu. Eu só não podia adivinhar que ele fosse esse dinheiro para outros fins”, completa o vilão. Ester, que acompanha o depoimento, percebe que Dionísio está se dando bem e se desespera. “Não estou acreditando nisso!”, diz ela, saindo revoltada, com Cassiano (Henri Castelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio