Esméria descobre que Maria Isabel guarda segredo tenebroso

Vilã se revolta com o casamento da irmã e quase revela seu segredo à escrava

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Esméria vai ficar intrigada com o desespero de Maria Isabel para casar-se. O ódio que a vilã começa a nutrir pela sua irmã Teresa (Ana Roberta Gualda) ao descobrir que seus pais vão casá-la primeiro, se torna algo de interesse da escrava.

Após deixar o almoço de família quando foi informada sobre a união de sua irmã com Almeida (Fernando Pavão), Maria Isabel segue enfurecida para seu quarto, onde fica acompanhada de Esméria (Lidi Lisboa), sua escrava e braço direito em seus andares. E com ela Maria Isabel desabafa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é possível, isso não pode estar acontecendo, é muita humilhação! Era pra ser o meu casamento. Eles diziam que eu já passava da idade de me casar e que iriam arrumar um marido rico pra mim. Mas naturalmente a minha mãe convenceu o meu pai a casar Teresa primeiro.

Mas as coisas aqui sempre aconteceram ao contrário e todas as atenções sempre foram voltadas para a Teresa, como se o defeito daquela perna a transformasse na pessoa mais especial do mundo. Já pensou o que as pessoas da vila vão falar […] Como puderam me descartar desta forma?

Ninguém vai querer se casar comigo depois desta humilhação. Ainda mais quando descobrirem que…eu estou perdida, não sei o que será de mim“, desabafa ela a Esméria, que questiona se ela tem algum motivo especial para querer se casar assim, tão rápido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais