Escorraçada da festa da Império, Cristina joga verdades na cara do Comendador

A mocinha fica uma fera com a atitude do empresário

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de marcar presença na festa da Império será traumática para Cristina (Leandra Leal). Convidada por Maria Clara (Andreia Horta), a mocinha é influenciada por Cora (Drica Moraes) a comparecer à comemoração, mas é logo vista por José Alfredo (Alexandre Nero).

O Comendador acha uma audácia a presença da vendedora no evento, tanto que vai peitá-la. Mesmo mostrando o convite, Cristina é humilhada pelo poderoso. “Queria lhe agradecer o convite… Não foi o senhor que me convidou?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não acredito que eu tô ouvindo isso. Tenho cara de palhaço? Não devia nem tá aqui!”, solta o homem rude, que depois checa o convite de Cristina, mas não perde a pose. Ele expulsa a sobrinha de Cora da festa. “Esse lugar não é seu, moça. Você não vive nesse mundo!”, solta, deixando a moça revoltada.

Cristina fica furiosa e, mesmo sendo escorraçada, decide falar o que pensa de seu verdadeiro pai. “Quer saber? Eu não vivo mesmo nesse mundo. Deus me livre de acreditar nesse mundinho seu. Falso, só de aparência, que só dá valor a poder e a dinheiro!”, esbraveja.

Além disso, a vendedora usa o passado para tocar na ferida do Comendador. Ela vai atrás dele e fala tudo que está entalado na garganta. “Há quem diga que eu sou sua filha. Deus me livre uma cena dessa. A última coisa que eu quero na vida é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta como o senhor!”, relata, deixando o empresário surpreso.

“Tenho vergonha de ser da sua família. Tenho pena do meu pai e da minha mãe que receberam o senhor aqui quando chegou no Rio com uma mão na frente e outra atrás. Lhe ajudaram, lhe deram guarida, eu imagino como o senhor não tratava os dois…”, provoca Cristina, que depois de uma longo monólogo, promete que não vai mais aparecer na frente do Comendador.

“Eu espero nunca mais ter o azar de olhar na sua fuça de novo!”, solta a moça, indo embora da festa e deixando José Alfredo com cara de tacho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio