Ernesto troca motorista de Filomena e ela se desespera a caminho do casamento

Filó estranha caminho escolhido por Cara de Cão, que se passa por motorista

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) colocam em prática o plano para sequestrar Filomena (Débora Nascimento). O vilão cerca o motorista que levaria a noiva de Candinho (Sérgio Guizé) ao altar e Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) assume o lugar no carro.

Ao ser buscada para ir ao altar, Filomena percebe que o motorista não é o contratado por Anastácia (Eliane Giardini) e questiona onde está Jairo (Werles Pajero). Cara de Cão disfarça e diz que o profissional teve um problema de saúde e ele o substituiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na igreja, os convidados questiona o atraso da noiva. Filomena estranha o caminho seguido por Cara de Cão e pergunta: “O que está a acontecer? Esse não é o caminho para a igreja”. “É tarde demais, noivinha. Não é para igreja que você vai”, dispara o vilão, que solta uma gargalhada.

Filomena fica desesperada e sem saber o que fazer. E aí, como será que essa armação vai terminar? Será que o plano de sequestro arquitetado por Ernesto e Sandra vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio