Ernesto troca motorista de Filomena e ela se desespera a caminho do casamento

Filó estranha caminho escolhido por Cara de Cão, que se passa por motorista

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) colocam em prática o plano para sequestrar Filomena (Débora Nascimento). O vilão cerca o motorista que levaria a noiva de Candinho (Sérgio Guizé) ao altar e Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) assume o lugar no carro.

Ao ser buscada para ir ao altar, Filomena percebe que o motorista não é o contratado por Anastácia (Eliane Giardini) e questiona onde está Jairo (Werles Pajero). Cara de Cão disfarça e diz que o profissional teve um problema de saúde e ele o substituiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na igreja, os convidados questiona o atraso da noiva. Filomena estranha o caminho seguido por Cara de Cão e pergunta: “O que está a acontecer? Esse não é o caminho para a igreja”. “É tarde demais, noivinha. Não é para igreja que você vai”, dispara o vilão, que solta uma gargalhada.

Filomena fica desesperada e sem saber o que fazer. E aí, como será que essa armação vai terminar? Será que o plano de sequestro arquitetado por Ernesto e Sandra vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais