Ernesto cogita vender o filho de Filomena: “Podemos dividir o valor”

O pilantra quer se aproveitar da fragilidade da moça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) tem passado por grandes problemas desde que descobriu sua gravidez. A jovem acabou se casando com o comendador Fragoso (Luis Gustavo), mas o milionário morreu.

Depois disso, Filomena tentou mais uma vez falar com Candinho (Sergio Guizé), mas ficou frustrada com a reação do rapaz. O maior problema, é que novamente sem ter onde morar, a moça vai acabar mais uma vez caindo no papo de Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você cheio de gentilezas, mas não me engana. O que quer?”, indaga a moça, após ser convidada para tomar um café com o criminoso. Logo depois, ele abre o jogo e avisa que Candinho revelou que ela estava grávida e Ernesto seria o pai do bebê.

Surpresa, Filomena vê Ernesto afirmar que vai dar tudo o que ela precisar durante a gravidez, mas faz uma proposta bizarra. “Depois que nosso filho nascer, bonito, forte e saudável, podemos vender. Existem casais ricos que sonham em adotar uma criança. Eu tenho bons contatos. Podemos dividir o valor”, afirma o pilantra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais