Ernani invade asilo e espanca Yara

Funcionário de Ramiro se vinga da ex-amante por tê-lo denunciado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ver-se livre de Ernani (Paulo Reis) vai ser muito mais difícil do que Yara (Iara Jamra) supunha. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a faxineira do asilo será atacada pelo ex-amante em pleno local de trabalho e sofrerá da parte dele outra violenta agressão.

Você não pode se aproximar de mim! É a lei! Vai embora, Ernani!“, exige ela, ao ver o vilão invadir o lar dos idosos. “Você foi minha mulher! Não tinha o direito de destruir a minha vida!“, brada o funcionário de Ramiro (Juan Alba), furioso por ela o ter denunciado à polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é que não tinha o direito de me bater!“, rebate Yara. “Pois foi pouco! Se tivesse sido mais duro, talvez você não tivesse feito o que fez comigo! Posso ser preso, mas você vai pagar antes disso!“, ameaça Ernani. Yara tenta fugir, mas o vilão vai atrás dela e a encurrala em um dos quartos.

Não se aproxima de mim! Socorro!“, grita a faxineira, desesperada. “Achou mesmo que o jogo estava ganho, Yara? Eu vou te ensinar a nunca mais peitar um homem na sua vida!“, promete Ernani, antes de partir para cima da ex e espancá-la como nunca, enquanto ela grita – em vão – por ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio