Érica consola Benjamim

Com Davi entre a vida e a morte, a jovem se aproxima do enteado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) seguirá em coma, para desespero de Érica (Nanda Costa). Além dela, Benjamim (Guilherme Hamacek) também demonstra muita preocupação com o pai, e a jovem decide consolá-lo.

Benjamim fica triste com a situação do pai, além de se sentir culpado por não ter tido uma boa relação com ele. O rapaz se lembra que, ao contrário de Davi, ele nunca se preocupou com o meio ambiente, e sempre tentou apenas se dar bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto que ele chegou a se envolver com Álvaro (Irandhir Santos). O vilã, percebendo que o garoto era o ponto fraco de Davi, o levou para morar com ele, e usou o rapaz para chantagear o ativista. No entanto, Davi conseguiu libertar o filho das garras do vilão.

Benjamim foi embora, mas seguiu mantendo contato com o pai e o auxiliando, de longe, na cidade onde começou a estudar Biologia. Assim, quando Davi entra em coma, ele começa a manter contato com Érica. A jovem diz a Benjamim que acredita que ele despertará em breve.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio