Enquanto abençoa apóstolos, Jesus sobe aos céus: “Serão minhas testemunhas até os confins da terra”

Enquanto eles olhavam, uma nuvem o encobriu da vista deles

Publicado há um dia
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Jesus, certa vez, os apóstolos estavam reunidos com Jesus (Dudu Azevedo). Então lhe perguntaram: “É agora que o senhor vai devolver o Reino para o povo de Israel?“. Jesus respondeu: “Não cabe a vocês saber a ocasião ou o dia que o Pai marcou com a sua própria autoridade“.

E continuou: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra“, disse. Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Enquanto eles olhavam, uma nuvem o encobriu da vista deles. E eles ficaram com os olhos fixos no céu enquanto ele subia. De repente surgiram diante deles dois homens vestidos de branco,

que lhes disseram: “Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado aos céus, voltará da mesma forma como o viram subir“. Então eles voltaram para Jerusalém, vindo do monte chamado das Oliveiras, que fica perto da cidade, cerca de um quilômetro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio