Enganada, Camila agride Giovanni e termina namoro

Bruna finalmente vai conseguir chegar ao objetivo de seu plano

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) pede para Giovanni (Jayme Matarazzo) se afastar dela, tudo porque Bruna (Fernanda Vasconcellos) armou mais uma vez para separar o casal. A megera afirmou que Giovanni é um criminoso.

“Não sou bandido, não sou assassino! Cê sabe que não! Me apaixonei por você. Pela nova Camila. Ia te contar tudo hoje. Falei que queria ter uma conversa séria, lembra? Aquela explosão realmente aconteceu. Cê tava perto, testemunhou e me colocou na cadeia”, começa dizendo Giovanni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas foi tudo armação. Sou louco por você. Tão louco, que me arrisquei desse jeito. Acredita em mim, por favor”, finaliza o rapaz, sendo agredido por Camila, que dará uma bofetada nele. “Some da minha vida!Nunca, nunca mais vou acreditar em você!”, finaliza Camila.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio