Enéas insiste em acusar Giovanni por crime

O rapaz nem imagina que está completamente equivocado

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, completamente furioso e indignado com o que está acontecendo, Enéas (Johnnas Oliva) revela para Camila (Agatha Moreira) que Giovanni (Jayme Matarazzo) é um criminoso, já que o jovem teria sido o responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar.

“É tudo verdade, Camila! Esse cara aí. Que cê acha que tá apaixonado por você. É um mentiroso. Um bandido! Tá te enganando, só pra se vingar! Cê tava perto do depósito quando aconteceu a explosão. Viu o Giovanni saindo de lá. Testemunhou contra ele. Esse criminoso foi condenado e, agora que saiu da cadeia, armou um plano de vingança contra você!”, diz Enéas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que o rapaz vai acabar fazendo de tudo para separar Camila de Giovanni. Vale ressaltar que foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio