
Emmy (Claudia Raia) terá uma conversa reveladora com Luigi (Rainer Cadete) sobre Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A morena contará para o italiano que a mãe de Caio (Cauã Reymond) tinha um apelido inusitado na cadeia.
Veja também:
- Prestes a cavar a cova de Agatha, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Antônio em Terra e Paixão: "Eu sempre soube!"
- Antes de morrer, Antônio coloca a boca no trombone e revela o maior segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho!"
- Com a corda no pescoço, Irene pega Ramiro para cristo e desembucha segredo em Terra e Paixão
“Era conhecida como a Moura”, dirá a mulher. “Não é mais segredo na cidade que a Agatha passou anos na prisão. Isso todo mundo já sabe”, rebaterá Anely (Tatá Werneck), que estará com o amante. “Si, e parece que Agatha foi acusada de ter assassinado o ex-marido”, concordará Luigi.
“Por isso que ela foi presa. Mas na prisão ela fez coisas terríveis. E acabou cumprindo uma pena bem longa”, detalhará Emmy. “Ma che coisas terríveis a Agatha fez na prison?”, indagará o italiano. “Matou outras detentas, todas envenenadas”, disparará a matriarca.
“Ninguém podia bater de frente com ela, que acabava doente ou morto. Essa mulher é um perigo! Na prisão ninguém se atrevia a mexer com Agatha, ela mandava e desmandava nas presas”, apontará Emmy. “Como ela matava?”, perguntará Luigi.
“Ela usava ervas. Inventou de fazer uma inocente horta na prisão. Descobriram que nessa horta, entre temperos diversos, ela plantava ervas venenosas. Essa é a sua especialidade: envenenamento. Acabou se tornando respeitada e temida”, concluirá Emmy.