Em virada de jogo, Bernarda assume a empresa de Vitória e exige mudanças

Vilã interrompe confecção de nova coleção e encomenda roupa para grávidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um grave problema financeiro com sua empresa de moda, Vitória (Victória Ruffo) vende parte das ações para um agente, a qual, dias depois, ela descobre ser ninguém mais ninguém menos que Bernarda (Daniela Romo), sua inimiga. A vilã usou um nome fantasia para não ser descoberta e acabou se apoderando de 51% das ações.

E nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a estilista chega para trabalhar e se depara com Bernarda ocupando seu lugar, em sua própria sala, e a presença de Padilha (Mauricio García-Muela), braço direito da megera nos negócios. Padilha, no caso, é o homem que estuprou Vitória no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignada, uma discussão se inicia entre eles, mas Vitória está ciente de que já não pode fazer mais nada, uma vez que Bernarda tornou-se acionista majoritária. Em mei à confusão, a vilã começa a fazer da vida de sua inimiga um verdadeiro inferno.

Bernarda simplesmente interrompe a confecção da coleção de verão e exige que a empresa passe a investir em moda para grávidas. Não gosto de nada. Para ser honesta o mundo da moda me parece muito banal, vazio, para Deus deve ser uma abominação.

Como os seres humanos dedicam energia em coisa tão mundanas. Não gosto. creio que você estão desaproveitando um mercado muito importante. O das mulher grávidas”, diz ela, que exige a demissão de Pipino (Miguel Pizarro), caso ele não aceite desenhar roupa para grávidas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio