fim do noivado

Em Terra e Paixão, Hélio é desmascarado e tenta se explicar para Petra, mas leva fora

Engenheiro tem parentesco com Agatha revelado

Publicado em 29/11/2023

Petra (Debora Ozório) fica chocada ao descobrir que Hélio (Rafael Vitti) é filha de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o engenheiro revela para a noiva toda a verdade sobre o plano da vilã e sofre ao ser dispensado pela filha de Antônio (Tony Ramos).

Furiosa com o filho, que não quer mais fazer parte de sua vingança contra a família La Selva, Agatha anuncia que vai matar Petra. “Você vai seguir com o plano exatamente como nós combinamos. Ou você pede a Petra em casamento ou eu vou ser obrigada a matá-la”, dispara.

Desesperado, o engenheiro faz o pedido e a moça aceita, já que não sabe que sua vida está em risco. Inconformado com o pedido de divórcio, Luigi (Rainer Cadete) decide contar o que sabe e diz para Irene (Gloria Pires) que o engenheiro é, na verdade, filho de Agatha. 

A ex de Antônio, então, vai atrás da filha junto com o italiano e com italiano e de Caio (Cauã Reymond). Confrontado, Hélio diz que a vilã tem um plano para tirar toda a fortuna dos La Selva. Ele ainda tenta explicar seus motivos, mas leva um pé na bunda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade