Em surto, Teófilo tenta matar Luna

Pai de Aquiles se torna cada vez mais perigoso

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loucura de Teófilo (José Dumont) o está transformando em um perigo para as outras pessoas. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pescador agredirá Luna (Paloma Bernardi) durante um de seus delírios e por pouco não matará a moça.

A confusão acontece quando o pai de Aquiles (Sérgio Malheiros) encontra Luna por acaso na praia e cisma que a jovem é mutante. Ela então tenta agredir a garota, que escapa e é perseguida por ele. “Vou te pegar! Safada! Mutante do mal!“, esbraveja Teófilo, fora de si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele consegue alcançar Luna e, após dominá-la, começa a enforcar a jovem. “Vou acabar com a sua vida!“, diz ele. “Me solta! Eu não sou mutante!“, implora ela, sem poder respirar. A sorte de Luna é que Tarso (Pedro Nercessian) se teletransporta até o local e vai em seu socorro.

Vai pegar alguém do seu tamanho!“, esbraveja o filho de Sandra (Cláudia Alencar), avançando sobre Teófilo e resgatando Luna das garras dele. Irado, o pescador joga areia nos olhos de Tarso e aproveita para atacá-lo. Desta vez, porém, é Luna quem vai em socorro do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio