na record tv

Em Reis, Faraó do Egito é surpreendido por decisão de Salomão

Protagonista aceita o acordo entre eles

Publicado em 06/10/2023

Depois de acabar com as ameaças que poderiam lhe tirar do trono, Salomão (Guilherme Dellorto) começa a fazer alianças políticas com reinos vizinhos em Reis: A Sucessão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, o Faraó do Egito (Gustavo Ottoni) recebe uma mensagem do protagonista aceitando o acordo entre eles.

O rei Siamun é quem inicia as negociações e Agur (Pedro Nercessian) chega com uma mensagem do governante. Enquanto que em Tânis, no Egito, a princesa Nebset (Priscila Ubba) não esconde a ansiedade pelo conteúdo da mensagem e quer saber se o pai realmente falou sobre o casamento entre ela e o rei de Israel.

Na sequência, Salomão decide preparar sua comitiva e vai até Egito. Benaia (Angelo Coimbra) aconselha o rei sobre a proposta de aliança com o rei Siamun. Já Bateseba não gosta nada de saber da novidade e faz questão de contestar o filho.

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (09) mostra também que, Com ajuda de um infiltrado, Rezom (Nando Rodrigues) consegue fugir do palácio. Já Bateseba é ferida e Salomão fica completamente desesperado.