reprise

Em Mulheres de Areia, Virgílio mostra lado vilão e passa Sampaio pra trás: “Você me traiu”

Pai de Marcos passa a deter o controle acionário da corretora

Publicado em 22/01/2024

Virgílio (Raul Cortez) mostra seu lado vilão e se declara sócio majoritário e novo presidente da corretora nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está sendo reprisada na Globo. Durante a reunião da diretoria da empresa, o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) anuncia que transferiu as ações de Sampaio (Adriano Reys) para seu nome e, por isso, passa a deter o controle acionário.

A assembleia foi processada dentro das normas legais. Vamos, portanto, passar a assinatura da ata para a votação da nova diretoria”, anuncia Sampaio. “Pura rotina! O senhor vai continuar presidente”, opina Marcos (Guilherme Fontes). “Eu sei disso. Mas as coisas têm que acontecer às claras. Não é verdade? Por isso todos os acionistas devem assinar”, diz o veterano.

Chega a hora de Virgílio assinar e ele escreve seu nome no lugar do acionista majoritário, o que causa estranhamento. “Isso mesmo. 51% das ações me pertencem. Acontece, meu querido Sampaio, que durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações”, diz Virgílio.

“Portanto, meus senhores, a partir deste momento, o novo presidente da corretora nominal sou eu”, anuncia Virgílio, que deixa todos chocados. “Eu não estou brincando, infelizmente as coisas se encaminharam para esse desfecho! Você deveria ficar feliz, Sampaio. Afinal, você é um homem doente E o seu estado de saúde não permite ficar como presidente da corretora”, dispara Virgílio.

“Você me traiu!”, retruca Sampaio. “Que exagero, Sampaio. Você foi vítima das circunstancias (…)”, rebate o marido de Clarita (Susana Vieira). A confusão se instala e o pai de Andrea (Karina Perez) decide encerrar o assunto. “A partir desse momento, fica presidente da nominal Dr. Virgílio Assunção”, decreta ele, que se retira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade