reprise

Em Mulheres Apaixonadas, Heloísa cobra noite de amor com Sérgio, mas leva invertida: “Sem tesão?”

Publicado em 09/10/2023

O casamento entre Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcello Antony) segue enfrentando uma fase complicada em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a irmã de Hilda (Maria Padilha) reclama do afastamento do marido, que manda a real.

“Até quando você vai me tratar assim? Quero uma definição da sua parte”, fala a surtada. “Definição de que? Eu não tô aqui? Nós não estamos aqui, vivendo debaixo do mesmo teto? Não era isso que você queria? Que eu estivesse aqui justamente para ajudar você a se recuperar, se tratar?”, rebaterá o homem. “Você não está ajudando, será que não percebe?”, devolve Heloísa.

Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas
Heloísa (Giulia Gam) em Mulheres Apaixonadas

“Ah, não? Que tipo de ajuda então você está esperando?”, quer saber Sérgio. “Você sabe do que eu estou falando”, diz a irmã de Helena (Christiane Torloni). “Vem cá, ajudar você é ir para a cama com você? É fazer amor com você mesmo sem vontade, mesmo sem tesão?”, dispara o arquiteto.

“Sérgio, não é possível que você não perceba que está me agredindo, me ofendendo, que está destruindo todo o meu amor próprio. Você tá me humilhando”, fala Heloísa. “Humilhação maior seria se você sentisse que eu faço amor com você sem vontade”, retruca Sérgio, que deixa a esposa abalada..