abalada

Em meio a situação delicada, Marina fica inconsolável e é surpreendida por promessa de Diogo: “Assim que der”

Casal perde o bebê

Publicado em 13/07/2023

Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) passam por uma fase delicada em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a moça perde o bebê e o galã garante que a ama e que não vai deixá-la. Silvia (Natália do Vale), porém, acredita no contrário.

Eu vou poder ter mais filho, não vou?”, pergunta ela. “Quantos a gente quiser. E assim que der, a gente vai começar a praticar. De manhã, de tarde e de noite. Uma, duas, três, quatro, cinco, dez vezes”, promete ele. “Você não vai me deixar?”, quer saber Marina. “Não, não fala assim, meu amor, eu tô aqui com você. Não fala assim“, responde ele. Os dois voltam a cair no choro.

Enquanto isso, do lado de fora, Silvia conversa com Afrânio (Paulo Figueiredo) e diz que acredita que o casamento da filha vai acabar. “A Marina vai sofrer duas vezes. O que segurava esse casamento era esse bebê. Agora esse casamento não vai resistir. A Marina vai sofrer”, prevê ela. “Quem sabe você não está enganada, Silvia? Quem sabe esse amor seja muito mais forte do que você imagina?”, retruca ele.

“Você não concorda comigo?“, pergunta Silvia. “Não. Eu acho que esse casamento tem chance de dar certo”, opina o executivo. “Não consigo acreditar nisso, não consigo. Eu conheço o Diogo. Parece que eu estou até vendo o que vai acontecer”, confessa ela. “Você não acredita que ele possa amar a nossa filha de verdade? Que eles possam viver uma história de amor?”, pergunta Afrânio, mas a mulher volta a dizer que não acredita na união.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade