mulheres de areia

Em meio a briga de Raquel e Ruth, Floriano encurrala Isaura e exige saber: “Tá torcendo por quem?”

Mocinha não aceita ser amante de Marcos

Publicado em 18/01/2024

Ruth (Gloria Pires) decide voltar para a casa dos pais e ficar longe de Marcos (Guilherme Fontes) enquanto ele não se divorciar de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da reprise da Globo,  Floriano (Sebastião Vasconcelos) exige saber se Isaura (Laura Cardoso) ainda está do lado da gêmea má.

Tu fez bem. Eu não te dei conselho porque eu sabia que tu não precisava. Mas o teu coração tá partido, não é, filha? Deus vai te dar força para tu suportar”, diz o veterano. “É o que eu espero, pai”, responde a professora. “Quer dizer que o Marcos vai se separar da tua irmã?”, quer saber o pescador.

Ruth confirma e Isaura pergunta se ela pretende se casar com o loiro. “Se tu não tivesse feito o que fez, nada disso teria acontecido”, reclama Floriano com a esposa. “Já disse que a Raquel me enganou. Sabe, Ruth, tu precisa lutar pra ser feliz. Conta comigo”, diz a senhora.

“Agora é tarde, não é? Olha, Isaura, eu tu não engana. Tu está torcendo por quem? Por Raquel ou pela Ruth? Não mente porque eu te conheço”, quer saber o idoso. “A Raquel me enrolou o tempo todo. Tu vai ser feliz, se Deus quiser”, responde Isaura, que olha para Ruth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade