Em invasão no morro, Jeiza atira na direção de Rubinho

O pilantra também tenta atingi-la durante a confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira) tem um grande desafeto desde o primeiro problema entre os dois, quando a policial levou o rapaz preso após um assalto em uma importante avenida do Rio de Janeiro.

Depois disso, o clima tenso entre eles só cresceu, principalmente depois de Rubinho oficialmente entrou para o mundo do crime. Com o bandido crescendo, as coisas foram ficando cada vez mais complicadas, principalmente pelo envolvimento de Bibi (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Bibi tem certeza que Jeiza tem uma perseguição por Rubinho, querendo fazer o rapaz pagar injustamente pelos crimes. Mas ele é realmente autor de tudo o que é acusado. E um novo encontro deles vai ser bastante desesperador.

Durante uma invasão da equipe de Jeiza no morro, as coisa ficam tensas e Rubinho acaba descendo para dar apoio, mas bate de frente com a policial. Eles ficam se olhando durante um tempo, até que a oficial mira a arma e tenta atirar nele, enquanto ele faz o mesmo e corre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio