próximos capítulos

Em Fuzuê, Preciosa descobre que César mentiu para ela e fica arrasada

Vilã fica sabendo que o pesquisador está por trás do atentado

Publicado em 09/02/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) sai em defesa de César (Leopoldo Pacheco), mas quebra a cara em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama da Globo, a ruiva se decepciona ao descobrir que o pai realmente forjou o próprio atentado.

O pesquisador tem o carro atingido por vários tiros, mas tudo não passa de um plano dele com Julião (Romulo Arantes Neto). O veterano tenta colocar a culpa em Merreca (Ruan Aguiar), mas ele consegue provar que não está envolvido na confusão. Depois, faz Nero (Edson Celulari) ser responsabilizado pelo crime.

Desconfiada, Luna (Giovana Cordeiro) vai atrás da irmã má e sugere que elas se unam para descobrir as verdadeiras intenções do pai. Mas a vilã se revolta com as acusações contra o pai e decide conversar com ele, que nega qualquer envolvimento no crime e fica irritado com as desconfianças.

Porém, a filha de Bebel (Lilia Cabral)  descobre a verdade em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15). Decepcionada, Preciosa vai atrás de Pascoal (Juliano Cazarré) e tenta retomar a aliança com o vilão, que fica surpreso com a proposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade