Em cena emocionante, Camila raspa a cabeça, Edu a vê careca e ela se desespera: “Sai daqui!”

Esta é uma das cenas mais marcantes da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) iniciou o tratamento contra leucemia e, com isso, os efeitos colaterais começam a lhe causar desespero, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem descobriu há pouco tempo que está gravemente doente.

Ainda em lua de mel, depois de uma cerimônia de casamento perfeita, ela acaba sofrendo um sangramento e perdendo o bebê que esperava. De volta ao Rio de Janeiro e após uma bateria de exames, foi descoberto que ela não estava nada vem e deveria iniciar um tratamento imediatamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila passa, então, a ter sessões de quimioterapia. Além de enjoos, ela começa a ter outros efeitos colaterais, como a queda de cabelo. A jovem percebe que suas madeixas não param de cair e se desespera. Mas, corajosa, ela decide tomar uma atitude para minimizar o incomodo.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

A filha de Helena (Vera Fischer) decide raspar a cabeça. Com isso, uma das cenas mais emocionantes de toda a novela, finalmente, vai ao ar. No próprio hospital, a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) sofre, chora muito, ao som de Love By Grace, enquanto vê seu cabelo desaparecer. “Será que o Edu vai gostar, mãe?”, pergunta.

Ela fica toda preocupada com a possibilidade de ser rejeitada por seu marido. “Claro, filha, que isso?”, minimiza Helena. Porém, Edu entra no quarto e Camila se desespera: “Edu? Eu não quero que você me veja assim, sai daqui! Sai daqui, amor, por favor”. Edu tenta contornar a situação, a abraça e explica que está muito orgulhoso dela.

Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio