Em alto-mar, Jesus acalma uma forte tempestade

Filho de Maria despertará sereno e tranquilizará as fortes ondas com suas Palavras

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, Jesus (Dudu Azevedo) vai enfrentar uma forte tempestade em pleno alto-mar. O filho de Deus seguirá sua Missão com os apóstolos até Gerasa.

Juntos, eles vão em dois barcos pelo mar, mesmo após Tiago Maior (César Cardadeiro) alertar sobre o mal tempo. Durante a viagem, o Messias dormirá no barco e Pedro (Petrônio Gontijo) vai anunciar a chegada de uma forte tempestade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apóstolos de Jesus se preocuparão com a tormenta, enquanto o filho de Maria (Cláudia Mauro) vai dormir tranquilamente. De repente, uma grande onda baterá em um dos barcos e Tiago Menor (José Victor Pires) será arremessado ao mar.

Na sequência, outra onda vai atingi-los e Filipe também será arremessado nas águas. Desesperados, Tomé (Gustavo Rodrigues) e Simão Zelote (Rodrigo Andrade) vão acordar Jesus, que se despertará serenamente e vai ficar em pé no barco, observando a aproximação de uma enorme onda.

Os seus discípulos ficarão impressionados com a tranquilidade do Messias, que, em uma passagem de Lucas (8:24) vai fazer a tempestade passar. “Cale-se o vento! Acalmem-se as águas!“, dirá o protagonista com as mãos estendidas.

Logo depois, a tormenta vai acabar, impressionando a todos. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais