Elvirinha sofre novo ataque de Irene e vai parar na delegacia

A megera quer tirar alguns problemas de seu caminho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) está fazendo de tudo para conseguir se livrar de alguns problemas, principalmente contra ela imagina que pode prejudicá-la. Agora, ela vai tentar acabar com Elvirinha (Betty Faria) mais uma vez.

A princípio, tudo começa depois que a megera tentou atirar na socialite, mas acabou não conseguindo. As coisas ficaram tensas e ela não conseguiu o que queria, já que pequenos detalhes acabaram atrapalhando a oportunidade de conseguir o que quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, Irene já havia avisado que não sossegaria antes de tirar algumas pessoas de seu caminho, antes de tentar ir embora e tirar Eugênio (Dan Stulbach) de Joyce (Maria Fernanda Cândido), de uma vez por todas. Ela não pretende parar enquanto não conseguir isso.

Agora, ela vai encontrar Elvirinha novamente e acabar acusando ela de ter roubado seus brincos. Logo depois, ela vai acabar parando na delegacia acusada por um roubo que não cometeu. “Senhor delegado, acha mesmo que eu poderia fazer isso?”, indaga ela, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio