Ellen é humilhada por Malu após ser classificada para concurso: “Como bolsista, vai ficar aqui”

A orientadora diz que a escola não pode bancar a viagem da aluna

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Juca (Mikael Marmorato), Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) irão até a sala de Malu (Daniela Galli) para revelar que foram selecionados para um concurso de ciência.

A orientadora revelará que o colégio Grupo vai ajudar na viagem dos estudantes, mas não de todos. “Eu me referia ao custo da viagem de vocês dois, meninos, que pagam mensalidade. A Ellen, como bolsista, vai ter que ficar aqui, a não ser que pague a própria viagem”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o projeto é tão meu quanto deles. Por que não posso ir?”, rebaterá a irmã de Anderson (Juan Paiva). “Foi o que acabei de te explicar, minha querida. Dos três aqui, você é a única bolsista”, rebaterá a loira. “É ser bolsista faz de mim uma aluna de segunda classe?”, perguntará a aluna.

“Não foi isso que eu disse. O que acontece é que o colégio já tem muito custo com você. Custear esse privilégio não cabe em qualquer orçamento”, justificará a víbora. “Eu não estou pedindo privilégio, só quero ser tratada como os meus colegas”, explicará Ellen.

Juca e Jota dirão que foi a colega que começou o projeto e que o robô foi inspirado em outro que a estudante desenvolveu na infância. “Eu compreendo, meninos, e Ellen, dói muito em mim te negar isso, mas eu não consigo justificar esse gasto extra com os pais que pagam mensalidade”, concluirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais