Eliza surpreende Jonatas e faz pedido estranho

O rapaz continua apaixonado por ela

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acaba aparecendo para falar com Jonatas (Felipe Simas), depois de tudo o que eles passaram nos últimos dias. E no meio do papo, ela faz um pedido inusitado para ele.

A princípio, a jovem pede para que ele não a chame mais de ruivinha, já que esse apelido surgiu quando eles formavam um casal. Para ela, hoje não faz mais sentindo esse ‘carinho’ entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me chama mais assim, por favor. Você me chamou de ruivinha no laboratório também, na frente de todo mundo. E sei lá, acho que não tem mais nada a ver. E sua namorada não ia gostar”, pede a ruiva, sendo acatada por Jonatas.

“Acho que não ia gostar mesmo, não. Mas ela ia disfarçar, a Leila gosta de ser moderninha”, finaliza o jovem, sofrendo por Eliza, já que ele continua apaixonado por ela. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais