Eliza sofre após encontro com Rosângela

Doceira quer que protagonista deixe seu filho em paz

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide procurar Jonatas (Felipe Simas), depois que soube que o rapaz ainda sofre por ela, na reprise de Totalmente Demais. A ruiva aparece na casa dele e acaba dando de cara com a ex-futura sogra, Rosângela (Malu Galli), que se surpreende com a visita inesperada

A protagonista explica que está ali para falar com o moreno e que foi mesmo de surpresa. Mas, para sua tristeza, Rosângela explica que o filho já saiu para trabalhar. “Tá, não, filha. Hoje ele acordou bem cedo e já foi à luta. Se você tivesse ligado a antes”, diz a doceira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a indecisão de Eliza, ela resolve ser enfática e afirma que a moça não pode ficar entrando e saindo da vida do filho dela assim. A ruiva, então, pergunta sobre Leila (Carla Salle), ela quer saber se a rival dormiu lá. “Você está me perguntando e eu vou responder. Dormiu, sim!”, dispara.

Eliza e Rosângela, de Totalmente Demais (Reprodução)

Eliza sofre com a verdade e diz que eles se envolveram rapidamente. Mas Rosângela defende o filho, diz que ela está sendo injusta, já que sua vida mudou. “Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço. Faz isso, por favor”, conclui a comerciante, enfatizando para a ruiva deixar Jonatas em paz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais