Eliza finalmente estrela a edição especial da Totalmente Demais

A jovem fica emocionada com o reconhecimento

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente se tornou a Garota Totalmente Demais, mesmo depois de ter passado por grandes problemas e sustos. Ela chegou a ser presa e descobrir que Germano (Humberto Martins) é seu pai.

“Eu tô muito feliz com tudo que aconteceu até aqui, mas agora eu tenho que pensar no futuro. Vou me esforçar pra estar à altura das marcas que eu vou representar: a Bastille e a revista Totalmente Demais”, conclui a jovem, que se tornou uma modelo internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela aprendeu muito comigo, com a Stelinha e com você também. Mas o diferencial da Eliza é justamente o que ela já tinha: espontaneidade. Ela é naturalmente encantadora”, diz Arthur (Fábio Assunção), em conversa com Natasha (Lavínia Vlasak), sua ex-mulher.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais