Um Lugar ao Sol

Elenice foge da clínica, invade casa de Santiago e desmascara Christian

Ninguém vai acreditar na mulher por causa do Alzheimer

Publicado em 18/03/2022

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) internará Elenice (Ana Beatriz Nogueira) numa clínica por causa do Alzheimer da mulher. Durante uma das visitas, será humilhado pela malvada, que dirá se arrepender da adoção.

O protagonista aproveitará para revelar que não é Renato, e sim o irmão gêmeo que assumiu a vida do que morreu em seu lugar. A irmão de Teodoro (Fernando Eiras) ficará chocada com a informação e um dia conseguirá fugir do local.

Elenice procurará pela família de Santiago (José de Abreu) e contará tudo que sabe. Por estar muito perturbada, todos acreditarão que se trata de mais um surto por causa da doença e não confiarão na mulher, que ficará mais atacada ainda.

Vale lembrar que Elenice vai morrer no final da trama das 21h de Lícia Manzo. A malvada e seu irmão terão covid-19 e não vão conseguir sobreviver. Christian será preso após passar por um julgamento e ficará durante anos na cadeia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.