
Nos próximos capítulos de Elas por Elas, quem também começa a ver o mundo com novas cores é Pedro (Alexandre Borges). Após encontrar Taís (Késia Estácio) por acaso em um restaurante e os dois almoçarem juntos, ele fica interessado na modelo e começa a investir nessa conquista.
Veja também:
A irmã de Mário (Lázaro Ramos), no entanto, deixa claro que ainda não se recuperou de seu último relacionamento. Em cenas que foram ao ar recentemente em outro núcleo, Ísis (Rayssa Bratillieri) finalmente descobriu se ela e Giovanni (Filipe Bragança) são irmãos.
Após receber o resultado do teste de DNA, a filha de Adriana (Thalita Carauta) procurou o rapaz e se declarou para ele, deixando claro que o resultado deu negativo. Felizes, eles decidiram que vão ficar juntos e que nada nem ninguém irá separá-los.
Elas por Elas é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner.
A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim