próximos capítulos

Elas por Elas: Roberto é apontado como culpado por morte de Átila, mas vira o jogo e ferra Taís

Assassinato volta ditar os rumos da trama

Publicado em 01/03/2024

Desconfiada de Roberto (Cássio Gabus Mendes), Lara (Deborah Secco) convence Rico (Pedro Caetano) a reabrir as investigações sobre a morte de Átila (Sérgio Guizé) em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, o mau-caráter é chamado para depor, mas vira o jogo e acusa Taís (Késia) de ter cometido o crime.

Junto com Mário (Lázaro Ramos), Lara encontra o atestado de óbito do marido e percebe que a causa da morte descrita não é verdadeira. “Causas naturais. Diabetes mellitus”, lê o detetive. Isso porque a advogada se lembra que o marido não tinha a doença e fazia exames de rotina com frequência.

Além disso, Roberto chegou a afirmar para ela que a causa da morte foi parada cardíaca. Encucada, Lara vai atrás do médico que assinou o atestado de óbito, mas ele deixa claro que sua assinatura foi falsificada e que na época ele estava de folga do trabalho. Com isso, o detetive e a advogada resolvem ir atrás de Rico, que concorda em reabrir o caso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), Roberto é chamado para depor sobre a morte de Átila, e acusa Taís. Logo em seguida, o delegado conta para Lara que a famosa Patinha entrou na lista de suspeitos e explica porque ela estar mesmo por trás do crime contra o amante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade