remake

Elas por Elas: Mário se enche de coragem e tenta se declarar para Érica, mas Edu atrapalha

Loira escorraça o marido após descobrir a verdade

Publicado em 06/12/2023

Depois de se lembrar do dia em que foi atropelada e que viu Edu (Luis Navarro) com outra mulher, Érica (Monique Alfradique) se volta contra o marido, diz que o relacionamento acabou e o expulsa de casa em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake, que está no ar na Globo, Mário (Lázaro Ramos) se enche de coragem e decide revelar seus sentimentos para a loira, o que entristece o personal trainer.

O adúltero tenta tirar vantagem do período de recuperação de Érica, que fica sem memória, para demonstrar que mudou drasticamente e que se tornou um marido exemplar. Ele a trata como uma princesa, mas ela chega a estranhar o comportamento diferente do marido.

No capítulo do próximo sábado (09), Érica recupera a memória e finalmente recorda os eventos do dia em que sofreu o grave acidente. Diante disso, decide confrontar Edu em uma conversa difícil e não mostra piedade. Furiosa, ela expulsa o marido de casa e afirma que ele jamais terá seu amor.

A partir desse término, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) enxerga uma oportunidade. O detetive, há tempos apaixonado pela cunhada, tenta declarar seu amor em cenas programadas para serem exibidas no capítulo de sexta-feira (15) da novela, mas é interrompido por Edu, que corta o clima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade