Intrepidez

Elas por Elas: Mário Fofoca tem ideia para desmascarar amante de Átila: “Missa de sétimo dia”

Lara não gosta da ideia dada pelo irmão de Taís

Publicado em 05/10/2023

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) está disposto a ir a fundo para concluir a missão que Lara (Deborah Secco) lhe confiou: descobrir a identidade da amante que Átila (Sérgio Guizé) teve antes de morrer. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o detetive bolará um plano para avançar na investigação.

Tudo começa quando a ‘dupla dinâmica’ volta ao apartamento onde o pai de Cris (Valentina Herszage) morreu e encontram lá uma necessaire avulsa, provavelmente da mulher com quem o falecido se encontrava no local. Mesmo assim, Lara faz questão de não ficar muito tempo por lá.

Vamos embora. Me faz mal ficar aqui, no ninho de amor da Patinha e do… Patão. Vamos!“, ironiza ela, puxando o detetive para fora do apartamento. Na saída, o irmão de Taís (Késia Estácio) avisa que já tem outro plano para descobrir mais pistas sobre amante de Átila.

Será na missa de sétimo dia dele“, anuncia Mário. Lara, porém, não gosta nada da ideia. “Não vai ter missa! Quero mais que o Átila arda no inferno, cercado por patinhas diabas“, esbraveja a viúva. “Mas é uma excelente ocasião para investigar as amigas de vocês“, argumenta o detetive, convencendo-a.