Contra o feiticeiro

Elas por Elas: Louca para seduzir Giovanni, Cris se mete em enrascada e vira refém de bandido: “Socorro!”

Filha de Lara banca a ativista animal para somar pontos com o amado

Publicado em 11/10/2023

O amor desmedido que sente por Giovanni (Filipe Bragança) acabará colocando Cris (Valentina Herszage) em uma tremenda enrascada nos próximos capítulos de Elas por Elas. A filha de Lara (Deborah Secco) invadirá um canil clandestino e acabará sendo feita de refém pelo dono do local.

Tudo começa quando, ciente do amor de Giovanni pela causa animal, Cris decide fazer uma live na qual aparece resgatando os cães mantidos em cativeiro no tal local. “São pelo menos uns dez cães… Pobrezinhos. Como alguém pode ser tão cruel?“, dramatiza ela durante a transmissão.

Não tem ninguém. Vou dar um jeito de entrar e resgatar os cachorros“, diz a falsa ativista, louca para ganhar pontos com Giovanni. Nessa hora, porém, ela é flagrada pelo bandido que toma conta do local – e não se mostra nada feliz com a presença da invasora.

O que é que você quer?“, indaga ele, hostil. Ao perceber que Cris está transmitindo tudo pela internet, o criminoso fica ainda mais irritado. “Tá gravando? O que você está fazendo?“, brada ele, tentando tomar o celular das mãos da herdeira de Átila (Sérgio Guizé).

Cris até tenta correr, mas o tal homem consegue alcançá-la e a aprisiona. “Socorro! Me ajuda!“, implora a irmã de Yeda (Castorine). Pouco depois, a polícia chega e tenta resgatar a influencer. “O que é que tá acontecendo? Solta a garota!“, exige uma das agentes, apontado seu revólver para o bandido